Deltária Cisalpina mantém liderança em jogo complicado

09/03/2018

Em Porta Primae, diante do Gestager, time local, o Deltária Cisalpina concretizou um único tento em bola parada, na categoria de seu atacante Michäl Urner. O jogo foi brigado no meio-campo, com o Cisalpina sempre ditando o ritmo, tendo mais posse de bola e chegando com mais qualidade no ataque.

Uma partida realmente difícil, onde a técnica da cobrança de falta perfeita foi o que ditou o resultado que se encaminhava para um empate. Os adversários diretos pela liderança do Campeonato Deltariano estavam vencendo suas partidas e o empate, fatalmente, derrubaria o bicolor da Cisalpina para a segunda colocação, onde ficaria a dois pontos do líder.

Diante de tantas dificuldades deste adversário em particular, o treinador Ulli Moritz-Königsmann falou em entrevista coletiva instantes após a partida sobre o que estava esperando do jogo:

Foi a pedreira que imaginamos que seria. O melhor de tudo é saber que mantivemos o controle do jogo, mesmo estando sem nossos melhores jogadores em campo. Toda equipe sentiria a falta do melhor jogador do campeonato, o Miguel Meier, que só volta nas últimas rodadas do torneio, mas a gente soube sofrer e achou um gol com a categoria do Urner. Não foi nosso pior jogo, mas a gente deve parabenizar o adversário pela partida, vendeu caro essa derrota e está indo muito bem na Champi0ns, a qual desejamos a melhor sorte. Agora é focar no próximo adversário, cujo resultado é fundamental para nossas aspirações.

O próximo adversário dos Ultras é o Caesaria Demeneur, em casa, as 21:30, no dia 05/09. A partida se reveste de importância por ser contra o atual terceiro colocado, postulante ao título inédito do Deltariano.

Moritz-Königsmann Haushalt
Alle Rechte vorbehalten 2018
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started