Um fim de semana tricolor na Cisalpina - e no micromundo

10/15/2018

Um fim de semana dos sonhos para o Real Sansbeurg e para Deltária. Assim foi este último fim de semana, que marcou a classificação do tricolor da Cisalpina para as semifinais da Keunig Cup e que viu seus jogadores convocados para a Copa do Mundo da CFM ajudarem Deltária a chegar na grande final.

A Keunig Cup é uma taça organizada pela CFM de tiro curto, seis jogos para o título. A equipe do Real Sansbeurg passou sem sustos, vencendo pelo placar agregado de 6x0 a debilitada e abandonada equipe do Aetavia Falker. Houve inclusive já a primeira partida da semifinal, contra uma forte equipe do Caesaria Demeuner, onde nosso atacante Michäl Urner marcou o tento da vitória que nos permite jogar por um empate em casa. Na nossa arena, por sinal, nunca perdemos para nenhum time deltariano.

Outro motivo de grande satisfação e orgulho é a Seleção Deltariana de Futebol, que conta com algumas de nossas estrelas em seu elenco ajudando a chegarmos na grande final da Copa do Mundo da CFM. Vencemos todo orgulho, preconceito, zombarias, troças e demos a resposta no campo. Nós, do Real Sansbeurg, desde o começo acreditamos na Der Mannschaft, pois acreditar nela é acreditar na força de quem faz o futebol deltariano. Uma das competições mais fortes e equilibradas da CFM, com elencos fortes e resultados imprevisíveis, onde cada jogo é uma verdadeira decisão.

Somos 10 jogadores na sede, mostrando vontade e raça, ajudando nossa Seleção a trazer esta taça pra Deltária. Somos todos Matheus Gomes, Stefan Gonçalves, Martin Klug, Berndt Gross, Valdir Naumann, Igor Schmitz, Julio Holzman, Miguel Meier, Albert Fink e Otávio Schulz. Vencemos na raça e estamos, apesar de muito descrédito e desmerecimento, na final. Aqui na Cisalpina se acredita na força da vontade e a vontade de ser campeão é o que invade os quatro cantos de Deltária hoje até o dia 16. Faltam dois dias para o sonho se tornar realidade. A vitória da humildade. A vitória da fé e da religião da Cisalpina e de Deltária.

O treinador Ulli Moritz-Königsmann deu um depoimento depois da vitória da Seleção Deltariana:

É uma alegria poder estar disputando a final da Copa do Mundo da CFM. Ter jogadores do Real no elenco, ajudando, representando a Cisalpina e toda sua força, é o reconhecimento do trabalho. Não existe forma de não pensar em título, é o que os deltarianos querem, não podemos relativizar este feito que é importante pro nosso desporto em geral. Quanto aos nossos torneios internos, estamos felizes com o desempenho da equipe, ajustaremos o que ainda precisamos ajustar e pretendemos atingir a final da Keunig Cup, é o nosso objetivo. Se chegarmos neste objetivo, só o título pode nos satisfazer. Não entraremos pra perder, como tenho certeza que a Seleção também não entrará. Parabenizamos os treinadores das outras equipes que contribuíram com jogadores para a Seleção, é uma vitória realmente de todos.

A grande final da Copa do Mundo da CFM acontece no dia 16 de outubro e o próximo jogo do Real Sansbeurg é amanhã, as 21:30, na Arena Sansbeurg, diante do Caesaria Demeuner.

Moritz-Königsmann Haushalt
Alle Rechte vorbehalten 2018
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started