Patriarca Ulli e o Decreto Real Deltariano nº 027-18

09/24/2018

Em 22 de setembro, SMR Rei Vitor I de Violtsh, monarca deltariano, baixou o Decreto Real nº 027-18, que trata sobre a volta da Secretaria de Estado para Assuntos Estrangeiros e Negócios da União. Para tal, o monarca dedicou a pasta ao patriarca Ulli Moritz-Königsmann, que assumiu a cadeira sem prejuízos das demais atividades executivas internas.

A Secretaria supramencionada é um desejo íntimo de nosso patriarca e, sendo assim, é gratificante para todos os seus familiares acompanhar mais essa realização pessoal dele. Em um breve relato de Ulli para nossa fonte de notícias, ele nos contou o que planeja para a cadeira e como se sentiu ao ser agraciado com mais essa oportunidade em Deltária:

É uma grande novidade para mim, sem dúvidas. Acredito que estou no meu lugar de origem micronacional, ocupando a cadeira que era minha maior ambição, não por vaidades, mas por saber que seria onde poderia ajudar da melhor forma. Obviamente estou feliz, mas certo de mais essa responsabilidade e de conduzir tudo isso com a mesma seriedade e trabalho de sempre, para manter a boa relação em Deltária. Planejo seguir desenvolvendo novas relações com base no que nossa Casa acredita ser o correto, dando nossa contribuição a Deltária como forma de agradecimento.

Desejamos sorte ao nosso patriarca e que seja tudo da melhor maneira possível em mais esta empreitada que se apresenta. Viel Glück!

Moritz-Königsmann Haushalt
Alle Rechte vorbehalten 2018
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started