Piston Cup - GP da China: Quando a sorte sorri

10/20/2018

Pela terceira rodada da temporada 1 da Piston Cup, a corrida da China demonstrou uma forte evolução para a Allianza Engenharia. De forma curiosa, no entanto, impedidos de estar atentos ao máximo na corrida, a equipe do paddock dourado e branco se surpreendeu com o resultado, que foi praticamente deixado nas mãos dos seus próprios pilotos e engenheiros, conforme metas estabelecidas antes da prova começar.

Os testes feitos demonstraram que a equipe estava preparada para conseguir um resultado positivo nesta corrida, o que aconteceu de fato: sem qualquer tipo de intromissão ou supervisão, os pilotos da Allianza conseguiram terminar a corrida em 3º e 4º lugar, levando a equipe da Cisalpina para a segunda colocação no campeonato de construtores.

Ao que parece, esta é a tática adotada na equipe: eles demonstram estar interessados em vencer o campeonato de construtores, em detrimento do campeonato de pilotos. A Piston Cup conta com 8 equipes atualmente e, destas, quatro vão avançar para a próxima categoria.

Com o resultado das pistas, a equipe da Cisalpina está a somente 23 pontos da primeira colocada e abriu uma vantagem de 15 pontos para a terceira colocada.

O chefe de equipe Ulli Moritz-Königsmann deu um depoimento em coletiva para nossa equipe:

Contávamos muito com nossos pilotos e engenheiros e eles entregaram um resultado fantástico. Esperamos o mesmo empenho de todos e estamos confiantes diante deste retorno. Cabe a nós fazermos a nossa parte também, pagar trabalho com trabalho, retribuir e criar as formas do desenvolvimento acontecer da melhor forma. Foi um grande resultado, estamos muito felizes.

A próxima corrida é no domingo, 21/10/18, as 21:30, com o Grande Prêmio do Bahrein. Viel Glück, Allianza!

Moritz-Königsmann Haushalt
Alle Rechte vorbehalten 2018
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started